No Game No Life revela detalhes inéditos de seu próximo volume

O escritor Yuu Kamiya surpreendeu a comunidade otaku com a notícia de que o rascunho do décimo segundo volume da light novel "No Game No Life" já está completo e que ele começou a escrever parte do décimo terceiro volume da obra.

A postagem no Twitter diz o seguinte: 

"Terminei o primeiro rascunho do Volume 12 e, a propósito, também escrevi uma parte do Volume 13, então meus dias de comer comida enlatada finalmente acabaram. Hotel de despedida."

Lembremos que o 11º volume da obra será lançado para venda no Japão no dia 25 de novembro deste ano, portanto podemos dizer que o autor da obra avançou consideravelmente o trabalho realizado sobre a obra e pudemos ver a seguir ano a publicação do décimo segundo volume.

Poderíamos dizer que temos No Game No Life por um tempo, embora não se saiba se em algum momento a Kadokawa anunciará a produção de uma segunda temporada da adaptação do anime.

No Game No Life  é uma série de light novels japonesa escrita por  Yuu Kamiya. Foi publicado pela  Media Factory  sob a  marca MF Bunko J  com dez volumes lançados de 25 de abril de 2012 a 26 de fevereiro de 2018.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem