O mangá sobre o jogo, 16bit Sensation, terá adaptação em anime

Um comunicado de imprensa informou que o mangá escrito e ilustrado por Tamiki Wakaki, 16bit Sensation, terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção ou data de lançamento prevista, mas vale ressaltar que a obra mal tem dois volumes compilados publicados.

Tamiki Wakami começou a publicar o mangá através do serviço digital Comic Walker da editora Kadokawa em 2020 e, teoricamente, ainda está em publicação. A editora publicou o primeiro volume compilado em setembro de 2020, seguido do segundo em novembro de 2021 no Japão. O maior problema em torno deste trabalho é que Wakami também é o autor da popular franquia Kami nomi zo Shiru Sekai ( The World God Only Knows ), que inspirou várias adaptações de anime.

Sinopse:

Este trabalho é obra de três pessoas: o artista de mangá Tamiki Wakami, conhecido por seu trabalho em “Kami nomi zo Shiru Sekai” e “Kekkon suru tte, Hontou desu ka”, e os lendários criadores de jogos bishojo Mitsumi Mitsumi e Tatsuki. Amaduyu da Aqua Além disso, que trabalharam no design de personagens e ilustrações para a série Utawarerumono. É um mangá industrial ambientado em uma empresa de desenvolvimento de jogos bishojo na década de 1990.

A obra retrata comicamente a criação de videogames e as lutas de uma criadora de jogos eróticos, centrada em Meiko Uehara, uma estudante universitária que é apontada às pressas como artista subgráfica.

Fonte: Famitsu

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem