Oregairu anuncia um novo projeto para seu 10º aniversário

Em 2022 vai marcar o decimo aniversario da estreia em adaptação anime das light novels Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU), em comemoração a isso, a franquia anunciou projeto especial para seu 10º aniversario, embora não haja indícios do que seja esse projeto novo.

Vale ressaltar que a franquia está com um OVA anunciado desde janeiro de 2021, ou seja, está em produção há dois anos! Ou pelo menos é o que a maioria pensa. Muito provavelmente, o OVA, que será focado inteiramente em Yui Yuigahama, já está produzido, e o que realmente está travando é o fato de que o desenvolvimento do novo jogo MAGES não terminou. É preciso lembrar que esse OVA será lançado exclusivamente com esse game, mas como o MAGES voltou a fechar com prejuízos em 2022, a possibilidade de vê-lo lançado está cada vez mais distante.

Caso você tenha pensado que “Oregairu acabou e não há mais nada para se adaptar”, vale ressaltar que a autora publica a novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru desde setembro de 2021. Ketsu, que conta uma história alternativa onde Yui Yuigahama é a heroína principal. Isso podemos confirmar na sinopse, que escreve:

Depois de uma festa animada e quente, os ventos do inverno sopram no Natal, e o pensamento que Yui mantém escondido em seu coração pisca quando ela o toca. Ela sabe que haverá orações não atendidas e desejos que permanecerão desejos para sempre, mas ela tem certeza de que há algo que ela deseja. Ele não se importa se é mentira, se está errado, se não é assim que as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar aquela mão. Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar como desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Talvez o projeto do 10º aniversário esteja vinculado a essa “outra história”? Mais detalhes serão anunciados em breve!

Fonte: Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem