Boletim CBLoL: Los Grandes assume liderança do campeonato

Na 8ª rodada do CBLOL tivemos novidades no topo da tabela, tendo agora um novo lider na competição. A equipe Los Grandes surpreendeu a todos ao assumir a liderança após vencer a LOUD em uma partida rápida e eficiente. Já a RED Canids, que liderava o campeonato há sete rodadas, caiu para o segundo lugar após perder para a FURIA Esports.

A equipe da paiN Gaming também teve um fim de semana conturbado, perdendo para a Liberty, neste jogo reinou a "lei do ex", que diz que um jogador que sai de uma equipe tende a ter um bom desempenho contra seu antigo time.

A Vivo Keyd continua lutando para se recuperar na competição, mas infelizmente registrou mais uma derrota, a sétima consecutiva. Apesar das mudanças realizadas no elenco inicial, o time ainda tem apenas uma vitória no campeonato. A vivo keyd perdeu para equipe KaBum Esports.

Por outro lado, a Fluxo derrotou a equipe da INTZ e fechou o final de semana com um perfeito registro de duas vitórias e agora está pronta para continuar subindo na tabela de classificação.

A próxima rodada promete ser emocionante, com jogos que definirão o futuro da competição.

Fonte: LOL Esports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem