Guigo e Grevthar lamentam a 6ª derrota seguida da Vivo Keyd Stars

A Vivo Keyd Stars vem sofrendo com uma série de derrotas e alterações no elenco. Na 7ª rodada do 1º Split do CBLOL de 2023, a equipe sofreu sua sexta derrota consecutiva, apesar de ter feito três mudanças no time.

Guilherme "Guigo", o top da equipe, e Daniel "Grevthar", mid lane , lamentaram a derrota e expressaram sua insatisfação nas redes sociais. "Não aguento mais perder" escreveu Guigo, enquanto Grevthar se desculpou por não ter jogado da forma que gostaria e prometeu ser mais proativo no próximo jogo.

Apesar das mudanças, a Keyd não se manifestou para explicar a decisão de mudar o elenco. A equipe não deu uma resposta oficial para a imprensa e não houve entrevista coletiva após a derrota para o Fluxo.

O vice-presidente da Keyd, Edu Kim, ironizou a situação nas redes sociais, chamando a diretoria de "Jim Carrey". A próxima partida da Keyd será contra a KaBuM na 8ª rodada, hoje, às 13 horas.

Fonte: GE e-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem