FNATIC enfrentará a LOUD na Grande Final do VCT LOCK//IN

Nesta sexta-feira (3), a equipe da FNATIC conquistou a vaga para a Grande Final do VCT LOCK//IN após vencer a NAVI por 3 a 0. O time britânico venceu as três partidas disputadas (13x11 na Haven, 13x4 na Lotus e 13x11 na Fracture) e conquistou o Grupo Ômega sem perder nenhum mapa sequer na competição.

Agora, a FNATIC se prepara para enfrentar a equipe brasileira LOUD na Grande Final, que acontecerá neste sábado (4), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 14h. Antes da partida principal, haverá um showmatch com times dos streamers FRTTT e Tarik, em que o mais novo agente do VALORANT será revelado.

Com um desempenho sólido e consistente, a FNATIC chega à final do VCT LOCK//IN com grandes chances de levar o título para casa. Será uma partida emocionante e intensa, com as duas equipes buscando a vitória a todo custo. Não perca essa disputa eletrizante entre LOUD e FNATIC.

Na sua opinião quem leva o título, vote na enquete do twitter:

Fonte: Valorant

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem