Político argentino cria spot publicitário baseado na música de Neon Genesis Evangelion

A aproximação das eleições na Argentina trouxe uma inesperada surpresa nas redes sociais: um spot publicitário do político e economista Mario Guillermo Moreno, líder do partido político "Princípios e Valores", autodefinido como "peronista". O vídeo chamou a atenção por apresentar a música "A Cruel Angel’s Thesis", tema de abertura do famoso anime Neon Genesis Evangelion.

O uso dessa música, conhecida entre os fãs de anime e cultura pop, rapidamente se tornou viral, gerando diversos comentários e reações nas redes sociais. Os internautas ficaram divididos entre elogios à criatividade do marketing e comentários políticos.

Confira o video:

Embora alguns expressem entusiasmo e apoio ao candidato, outros questionam a escolha da música, considerando que o público amante de Evangelion não necessariamente se identifica com a ideologia peronista. Ainda assim, a maioria reconheceu o toque criativo do spot publicitário, que certamente atraiu a atenção de muitos.

O vídeo foi compartilhado por diversos usuários e rapidamente ganhou popularidade, não apenas na Argentina, mas em toda a América Latina. A mistura inusitada entre a música de Neon Genesis Evangelion e a campanha política de Mario Guillermo Moreno definitivamente se tornou um dos temas mais comentados nas redes sociais.

A criatividade do marketing político é uma ferramenta poderosa para atrair a atenção do público, e o uso de referências culturais populares certamente conquistou muitos olhares curiosos. Com a data das eleições se aproximando, é provável que a repercussão desse vídeo continue a crescer.

Fonte: @therealbuni no Twitter

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem