Tensei Ōji ga Gensaku Chishiki de Sekai Saikyō terminará no dia 4 de agosto

Tensei Ōji ga Gensaku Chishiki de Sekai Saikyō

Através da conta oficial no Twitter do site Getsu Maga Kichi da Kodansha, foi anunciado que o mangá de Jin Aino e Dōma Oda, Tensei Ōji ga Gensaku Chishiki de Sekai Saikyō, terminará no próximo capítulo, que está agendado para o dia 4 de agosto. O terceiro volume foi publicado dia 7 de abril, e a Kodansha publica o mangá de Aino e Oda desde 2022.

Sinopse:

A obra acompanha Tamotsu, um speedrunner do RPG Destiny Slayer que reencarnou em outro mundo como o príncipe vilão imprestável. O mais fraco dentre os chefes inimigos e para piorar, ele será executado em 5 anos. Mas, para salvar sua heroína principal, a empregada com orelhas de animal, Zina, ele usará o conhecimento de todos os speedruns, assim como seu amor pelo jogo original, para se tornar invencível.

Fonte: Getsumagakichi

Juan Ribeiro

Eu sou Juan Ribeiro, tenho 27 anos, formado no curso de comunicação social com graduação em jornalismo, atualmente estudo Design na UFJF e faço vídeos no kwai. Gosto de animes de isekai de preferencia, porém gosto de quase todos os tipos, pretendo trabalhar nessa área no Japão futuramente.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem