Burn The Witch pode ganhar sequência [Rumor]

O conhecido leaker(vazador) "JaymesHanson" divulgou informações interessantes para os fãs do anime Burn The Witch. Segundo a fonte, uma sequência da adaptação do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo está nos planos e será anunciada após a conclusão da exibição do anime Bleach: Thousand-Year Blood War – The Separation, prevista para o final do próximo mês de setembro. Segundo o vazamento, o formato seguirá a mesma estratégia de 2020, com novos capítulos do mangá precedendo a adaptação em anime.

Burn The Witch, criado por Tite Kubo, estreou como mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em agosto de 2020. Embora inicialmente tenha sido anunciado com apenas quatro capítulos, uma "segunda temporada" do mangá está confirmada, embora a data de início da serialização ainda não tenha sido revelada.

O mangá inspirou um anime OVA, que estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2020 e posteriormente foi lançado em plataformas de streaming em três episódios. A produção ficou a cargo do Studio Colorido, com direção de Tatsurou Kawano e roteiros escritos por Chika Suzumura.

Com relação ao projeto de sequência, espera-se que o mesmo mantenha a qualidade e a aura mágica que conquistaram os fãs na obra original. Fique atento para mais novidades, que prometem agitar o universo dos animes.

Fonte: JaymesHanson

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem