Na Nare Hana Nare, anime com personagem brasileira é anunciado

 


Através de seu site oficial, a PA Works anunciou o trailer do novo anime produzido por eles com a colaboração da DMM Pictures. Na Nare Hana Nare é uma obra original e está marcada para ir ao ar em algum momento de 2024 .

Narenare como está sendo chamado, conquistou muitos do Brasil antes mesmo de ser lançado por ter um personagem que tem origem brasileira. Seu nome é Ana Aveiro Nakamura dos Santos Moreira , ou simplesmente Ana Aveiro. Foi revelado que ela é filha de mãe japonesa, porém nasceu e foi criada no Brasil, além disso, foi colocada no perfil oficial que a Ana é capoeirista e estuda na escola Omaebashi no primeiro ano, abaixo está o trailer do anime.

Trailer:

O anime se passa na província de Gunma e acompanha o dia-a-dia de seis estudantes, sendo eles: Megumi kaionji , uma ex-capitã de líderes de torcida na qual está se recuperando de uma doença grave; Shion Tanazaki , uma garota alta que faz ginástica rítmica; Nodoka Ohtami , uma garota que adora ioga e filosofia; Anna Aveiro , uma garota meio japonesa e meio brasileira que pratica capoeira e Suzuha Obunais , uma garota que pratica parkour para se movimentar até a escola. Juntas, farão parte do tempo de líderes de torcida do colégio Omaebashi chamadas Pompons.
 

Abaixo as dubladoras de cada personagem, vale a pena ressaltar que a dubladora da Anna também é uma japonesa com descendência de brasileiros, além disso a região onde se passa o anime tem muitos brasileiros na vida real, será que veremos mais alguns durante a temporada?


Kanata Misora ​​​​por Rika Nakagawa



Suzuha Obunai por Yuki Nakashima



Anna Aveiro por Larissa Tago Takeda


Nodoka Ohtani por Manaka Iwami  

 

Shion Tanizaki por Moe Kahara


Megumi Kaionji por Miku Ito

Fonte: Perfil Oficial no X
Juan Ribeiro

Eu sou Juan Ribeiro, tenho 27 anos, formado no curso de comunicação social com graduação em jornalismo, atualmente estudo Design na UFJF e faço vídeos no kwai. Gosto de animes de isekai de preferencia, porém gosto de quase todos os tipos, pretendo trabalhar nessa área no Japão futuramente.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem