Date A Live revela trailer para 5ª temporada do anime

No site oficial do anime Date A Live, escrito por Koushi Tachibana e ilustrado por Tsunako, foi revelado o primeiro vídeo promocional para sua quinta temporada. O vídeo anuncia que a estreia do anime está prevista para acontecer em abril. Esta nova temporada terá um total de 12 episódios. Além disso, no trailer, podemos ouvir trechos das músicas:

Miyu Tomita apresentará o tema de abertura, intitulado "Paradoxes", enquanto Sweet Arms apresentará o tema de encerramento, intitulado "Hitohira".

Trailer:

A quarta temporada teve sua estreia originalmente planejada para a temporada outono-2021 (outubro-dezembro), mas foi adiada para a primavera-2022 (abril-junho) devido a "várias circunstâncias de produção". A distribuição será feita pela plataforma Crunchyroll.

Koushi Tachibana e Tsunako publicaram os light novels originais através do selo editorial Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo, entre março de 2011 e março de 2020, totalizando vinte e dois volumes.

Produção:

  • Diretor: Jun Nakagawa
  • Estúdio: GEEK TOYS
  • Roteiros: Fumihiko Shimo
  • Animação: Naoto Nakamura  
  • Trilha Sonora: Gou Sakabe

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem