Ubel Blatt pode ganhar anime

Segundo um vazamento da próxima edição da revista Monthly Big Gangan confirmou que o mangá seinen escrito e ilustrado por Etorouji Shiono, Ubel Blatt (Evil Blade), terá uma adaptação para anime. O vazamento não revelou detalhes de produção ou data de lançamento agendada, mas foi totalmente confirmado pelas capturas de tela vazadas da revista.

Etorouji Shiono começou a publicar o mangá através da revista Monthly Big Gangan da Square Enix em dezembro de 2004, e terminou em março de 2019 com um total de vinte e três volumes de compilação.

Uma sequência intitulada “Ubel Blatt II: Shiseru Ou no Kishidan” começará a ser publicada este mês na mesma revista no Japão. Por outro lado, embora esta seja a obra carro-chefe do autor, Shiono também escreveu outros mangás como “Jinrui Sonbou Cockpit Girls”, “Deep Insanity: Nirvana”, “Winged Mermaids” e “Celestial Clothes”, para citar alguns.

Fonte: Foruns de vazamentos

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem