McDonald's e Studio Pierrot vão fazer um anime em conjunto

A franquia de fast-food surpreendeu fãs e clientes ao anunciar que lançará um anime em colaboração com o Studio Pierrot. A notícia gerou especulação e entusiasmo entre os seguidores das duas marcas, embora o comunicado não tenha incluído detalhes do projeto.

O anúncio foi feito por meio de um teaser misterioso que traz a seguinte frase: 

"Dos criadores do anime mais icônico do mundo e dos criadores das batatas fritas mais icônicas do mundo. Um novo mundo emerge."

Lembramos que o Studio Pierrot é conhecido por lançamentos de renome mundial, como Naruto e Bleach, enquanto o McDonald's é famoso por ser a maior rede de restaurantes reconhecida mundialmente.

Confira o teaser:

Até o momento, segue sendo um mistério se será uma série em anime, um filme ou um material promocional da marca. Essa incerteza deixou os fãs ansiosos por mais detalhes da produção.

O que se sabe é que o vídeo teaser promete revelar mais detalhes em 26 de fevereiro. Além disso, uma anotação no vídeo indica que o projeto estará disponível "em McDonald's participantes por tempo limitado", sugerindo que poderia ser uma campanha promocional nos restaurantes da rede.

É importante destacar que, embora a subsidiária japonesa do McDonald's tenha se envolvido na indústria de anime lançando constantemente comerciais com animação desse tipo, este novo anúncio vem do McDonald's Global, abrangendo o mundo inteiro. Isso indica o enorme alcance e relevância global desta colaboração entre o McDonald's e o Studio Pierrot.

Os fãs de anime e amantes do McDonald's terão que esperar até 26 de fevereiro para descobrir mais detalhes sobre este emocionante projeto que promete trazer a magia do anime para o mundo dos hambúrgueres e batatas fritas.

Fonte: Kudasai e Conta Oficial

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem