O mangá Maoujou de Oyasumi ganhará um fanbook em outubro

O site oficial do mangá escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata , o Maoujou de Oyasumi , foi anunciado que a obra lançará um fanbook (série de trabalhos escritos por fãs) no dia 16 de outubro no Japão.

Maoujou de Oyasumi

Por sua vez, a Kumanomata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em maio de 2016. A editora publicou o décimo quarto volume compilado em 16 de abril e o décimo quinto em 17 de julho. O trabalho está inspirando uma adaptação para anime produzida pela Doga Kobo Studios , sob direção de Mitsue Yamazaki e roteiros escritos por Yoshiko Nakamura , com estreia prevista para outubro deste ano. 

 Sinopse do Maoujou de Oyasumi 

Shhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo atrás, quando pessoas e demônios coexistiam, não em total harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despossuídos, os súditos da princesa continuamente pensavam em uma solução ... até que o herói emergisse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa aprisionada deve fazer? Os ursinhos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ao menos pudesse ficar confortável ... se ao menos ela não sofresse de insônia ...

Fonte: Acesse Aqui!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem