Nintendo vai lançar Nintendo Switch no Brasil

Nintendo vai lançar Nintendo Switch no Brasil

Depois de em janeiro de 2015 virar as costas ao público brasileiro a Nintendo tem vindo a implementar uma política de aproximação ao Brasil e hoje revelou que o seu sistema Nintendo Switch está a caminho do Brasil prometendo novidades para breve.
Quando a Nintendo abandonou o Brasil, na altura Bill van Zyll, o diretor para a América Latina da Nintendo of America afirmou:
O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável
Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos acompanhar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro.

A Nintendo Switch foi lançada em Portugal a 3 de março de 2017 (unboxing em cima) e atualmente custa em Portugal cerca de 299 euros (1955 reais).

FONTE: OtakuPT
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem