Kimetsu no Yaiba já tem um novo projeto de animação em desenvolvimento

No portal japonês Nikkan Sports foi publicado um artigo intitulado " A franquia de sucesso Kimetsu no Yaiba já tem um projeto de animação em andamento ", onde foi revelado que a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge , Kimetsu no Yaiba , já tem um novo projeto de animação em desenvolvimento, sem especificar o formato. Vale ressaltar que, anteriormente, uma fonte confiável deste site já havia confirmado que a produção de uma segunda temporada já estava em andamento , embora não tenha sido oficialmente confirmada.


" (Omissão) Várias pessoas ligadas à indústria de anime já comentaram sobre os planos para a adaptação animada do mangá de Koyoharu Gotouge depois de" Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. " Em entrevista à Nikkan Sports, comentou-se: “Ouvi dizer que desde que o projeto deste longa-metragem foi lançado, já havia discussões sobre projetos futuros”, comentou um funcionário da indústria. "

“ 'No entanto, enquanto Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen cobriu uma história de dois volumes do mangá original, o próximo arco conhecido como' Arco do Distrito da Luz Vermelha 'abrange quatro volumes,” ele continuou. A isso, outra pessoa mencionou: “Isso seria impossível de cobrir em um único filme de forma ideal. Se tivéssemos que desenvolver esse arco em um projeto de filme, o mais realista seria fazê-lo em duas partes » “.

" Finalmente, um membro da indústria familiarizado especificamente com projetos de cinema e transmissão de televisão disse:" Mesmo considerando a extensão do "Arco do Distrito da Luz Vermelha" é mais credível do que adaptado para uma segunda temporada da adaptação animada, enquanto que o próximo seja um filme de novo . "

Enquanto isso, Koyoharu Gotouge começou a publicar a revista de mangá  Weekly Shonen Jump  editora  Shueisha  em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020. A editora publicou a compilação do vigésimo segundo volume em 2 de outubro, e no dia vinte a terceira e última em 4 de dezembro.
O mangá inspirou uma adaptação de 26 episódios para anime produzida pelos estúdios  Ufotable , sob a direção de  Haruo Sotozaki  e roteiros escritos pelos próprios estúdios, lançados em abril de 2019. Posteriormente, um filme intitulado  Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen , foi lançado nos cinemas do Japão em 16 de outubro.

Sinopse de Kimetsu no Yaiba
Na era Taisho no Japão, Tanjirou Kamado é um menino gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou se tornou o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes à aldeia no sopé da montanha para vender lenha e carvão.
Porém, sua vida muda quando um dia, voltando para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou  e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda demonstre emoções e pareça ter um senso de razão. Após um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou Ele decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira de retornar Nezuko ao normal.

Fonte Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem