Sailor Moon Eternal: Novo Trailer Destaca Participação De Sailor Chibimoon

1º filme estreia na próxima semana e deve eventualmente chegar dublado ao Brasil!

Com a proximidade do lançamento do aguardado filme que dá continuidade ao remake animado de Sailor Moon (Sailor Moon Crystal, disponível na Crunchyroll), a Toei Animation divulgou hoje (28), mais um trailer para deixar os fãs ainda mais ansiosos!

No vídeo, podemos ver um pouco mais dos “protagonistas” da trama que adapta o arco Dead Moon do mangá (fase Super S na antiga série): a pequena Chibiusa (Rini na versão brasileira) e o príncipe Helios (Heliot na dublagem da BKS).

O filme será dividido em duas parte, com a primeira marcada para estrear  dia 8 de janeiro, enquanto a  segunda chega aos cinemas japoneses no dia 11 de fevereiro. Eles dão sequência à série Sailor Moon Crystal, cuja última temporada foi exibida em 2016.

Assim como Crystal, também deve seguir a história do mangá de forma mais fiel que o animê dos anos 1990. Segundo apurado em primeira mão e com exclusividade pelo JBox, os longas de fato estão recebendo uma dublagem por aqui, tal como em outros países (fora o Japão).

As vozes ainda não estão definidas, mas tudo indica que o trabalho está sendo realizado em um estúdio paulista bastante requisitado pela Netflix e há uma busca pela manutenção de vozes queridas pelo público.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem