Konosuba anuncia uma terceira temporada com rotas alternativas


O produtor de anime Yamimotono Kamina revelou numa entrevista publicada pela revista NewType que a adaptação da 
série light novel terá uma terceira temporada e nos mostrará um final diferente em comparação com a obra original.


Num momento da entrevista, pode ver o seguinte:

Estamos conscientes da popularidade da Konosuba no Japão e no estrangeiro, por isso, juntamente com a editora Ishano Tiama, decidimos usar os nossos contactos e influência dentro de Kadokawa para iniciar a produção da Temporada 3.

Mais tarde, Yamimotono Kamina menciona que embora pareça simples, na prática foi demasiado difícil convencer Kadokawa a animar uma terceira temporada porque pessoas dentro da corporação como Oshie Nolose se opunham à ideia de atribuir recursos para uma nova temporada, mas graças aos dados recolhidos a partir das receitas das mercadorias e licenças de streaming foi suficiente para obter a aprovação da maioria na empresa.

Yamimotono Kamina menciona que embora fosse a favor de animar a terceira temporada, opôs-se à ideia de animar o final original porque Kazuma não ficou com nenhum dos seus três companheiros de equipa.

Um snippet diz o seguinte:

Como leal fã de Konosuba, devo admitir que amo demasiado Megumin, mas magoa-me que no final não tenha conseguido Kazuma; soube mais tarde que Oshie Nolose também era um leal fã do romance ligeiro e amava muito Aqua, mas ainda estava chateado com o final porque Kazuma não conseguiu o seu waifu. Nesta altura, tive uma ideia louca, para incentivar rotas alternativas onde até o suco de waifu* que aparece num episódio ganha, e para agradar a todos os fãs.

Após esta declaração, Yamimotono Kamina confirma que em colaboração com Ishano Tiama e Oshie Nolose convenceram todos na empresa a animar múltiplas rotas finais onde se ganha todos os waifus que respiram.

Outro fragmento menciona o seguinte:

Foi difícil, porque a viam como uma ideia louca, mas sob o argumento "Múltiplas rotas onde Kazuma recebe um waifu e faz dele um filho = Muitos fãs dispostos a pagar 70 dólares para ver cada final".

Para concluir a entrevista, Yamimotono Kamina revelou o seguinte excerto

Sei que muitos fãs querem ver uma terceira temporada de Konosuba e deixem-me dizer-vos que hoje é o Dia dos Bobos de Abril, por isso isto foi uma piada e convido-vos a terem cuidado com os anúncios sobre a segunda temporada de No Game No Life.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem