A microsoft está aumentando o preço das assinaturas do XBOX Live Gold

O Xbox Live Gold está prestes a ficar mais caro para algumas pessoas. A Microsoft confirmou nesta sexta-feira que o custo de uma assinatura de um mês está subindo US $ 1, enquanto as assinaturas de três meses agora custam US $ 5 a mais.

A nova estrutura de preços do Xbox Live Gold será a seguinte:

  • 1 mês - $ 11
  • 3 meses - $ 30
  • 6 meses - $ 60

Isso é apenas um pouco menos do que uma assinatura Game Pass Ultimate, que tem o seguinte preço:

  • 1 mês - $ 15
  • 3 meses - $ 45

O serviço PlayStation Plus da Sony agora tem um preço muito mais baixo do que o Xbox Live Gold se você não estiver renovando a assinatura:

  • 1 mês - $ 10
  • 3 meses - $ 25
  • 12 meses - $ 60

Explicando o aumento do preço, a Microsoft forneceu a seguinte declaração :

"Periodicamente, avaliamos o valor e o preço de nossos serviços para refletir as mudanças nos mercados regionais e continuar a investir na comunidade Xbox; faremos ajustes de preço para o Xbox Live Gold em mercados selecionados. Em muitos mercados, o preço de O Xbox Live Gold não mudou por anos e em alguns mercados não mudou por mais de 10 anos. "

Os assinantes existentes com uma assinatura de 6 ou 12 meses do Xbox Live Gold não verão um aumento de preço em seu plano e podem assinar novamente pelo mesmo preço.

Os usuários do Xbox que desejam atualizar do Xbox Live Gold para o Xbox Game Pass Ultimate (que inclui Gold e Game Pass), o tempo restante do Gold será convertido para o Ultimate.

“Por exemplo, se você tem 11 meses de Xbox Live Gold agora e atualiza para Xbox Game Pass Ultimate, esses 11 meses se convertem em 11 meses de Ultimate sem custo adicional”, disse a Microsoft. A Microsoft tem promovido o Game Pass de maneira muito agressiva nos últimos anos, deixando claro que é o futuro da marca Xbox.

Os jogadores serão notificados dos aumentos de preços por e-mail e por uma mensagem do Xbox que deve chegar às suas caixas de entrada no próximo mês. Os aumentos de preço não entrarão em vigor até pelo menos 45 dias após o recebimento da notificação.

Em Revisão por Neto

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem