Vicarious Visions fundiu-se com a Blizzard

"Agora a empresa e totalmente dedicada aos jogos existentes da Blizzard daqui para frente"

O estúdio por trás dos remakes de Crash Bandicoot e Tony Hawk's Pro Skater.


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e o desenvolvedor do Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk, Vicarious Visions, mudou do lado da Activision da Activision Blizzard para o lado da Blizzard e agora está "totalmente dedicado aos jogos e iniciativas existentes da Blizzard", disse a empresa à GamesIndustry. biz.

“Depois de colaborar com a Vicarious Visions por algum tempo e desenvolver um ótimo relacionamento, a Blizzard percebeu que havia uma oportunidade para [Vicarious Visions] fornecer suporte de longo prazo”, disse um representante da Activision Blizzard.

A Activision Blizzard não especificou em que a Vicarious Visions, sediada em Albany, Nova York, vem trabalhando com a Blizzard, ou por quanto tempo.

A chefe do estúdio Vicarious Visions, Jena Oneal, também foi promovida a vice-presidente executiva de desenvolvimento da Blizzard como parte da mudança. Simon Ebejer, anteriormente o diretor de operações da Vicarious Visions, assumirá a função anterior de Oneal.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem