A versão global do Princess Connect! Re: Dive é criticado por mudanças no diálogo

A tradução oficial para o inglês da versão global do jogo Princess Connect para smartphone ! Re: Dive alcançou dispositivos móveis desde 19 de janeiro. Com seu lançamento, ele também inclui a localização da própria Crunchyroll Games para o jogo para celular lançado em 2016, incluindo mudanças notáveis ​​no local, como mudar de “ Onii-chan (irmão mais velho) ” para “ Mr. Nice Guy (Mr. Kind) "

O lançamento do Princess Connect! Re: Dive by Crunchyroll Games foi anunciado em 2020, mas não houve nenhum aviso sobre algumas mudanças de localização no conteúdo ou diálogo do jogo. O usuário do Twitter @songofalchemy postou um suposto local errado mostrando a mudança de “ Onii-chan audível " para " Mr. Nice Guy ". Porém, uma vez que os sites passaram a utilizá-lo como referência, o usuário apontou que "não o disse como crítico", na tentativa de controlar os danos.


A precisão da localização tem sido um ponto constante de discussão nos últimos anos para os fãs da mídia japonesa. Enquanto Funimation seja considerado um dos criminosos mais flagrantes neste campo, isso pode não ser mais uma grande distinção após a aquisição da Crunchyroll pela Sony no ano passado (Funimation é uma subsidiária da Sony).

Desde o vídeo da mudança de " Onii-chan " para " Mr. Nice Guy ", outros jogadores têm respondido com outros erros de tradução ou traduções forçadas. Como a inserção de memes recentes como " bruh moment " e " GOAT ". (Esses memes vêm do inglês, portanto não podem ser traduzidos para o espanhol.)

Finalmente, Princess Connect! Re: Dive é um RPG de ação para smartphones criado pela Cygames , a desenvolvedora de Granblue Fantasy e The Idolmaster: Cinderella Girls . Os jogadores assumem o comando de uma equipe de heroínas para lutar contra ondas de monstros em batalhas em tempo real. Novos personagens são obtidos através do sistema gacha usual.

Além das mudanças de local, o lançamento em inglês de Princess Connect! Re: Dive teve problemas técnicos. Conforme afirmado pela empresa em uma atualização oficial por meio de sua conta no Twitter.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem