2ª temporada de Beastars chega à Netflix em julho

A plataforma Netflix publicou um vídeo promocional legendado para a segunda temporada da adaptação animada do mangá de Paru Itagaki , Beastars . O vídeo confirma que a série de doze episódios estreará globalmente na plataforma em 15 de julho.

Por outro lado, esta segunda temporada foi transmitida no Japão durante a temporada Inverno-2021 (janeiro-março), com um total de doze episódios. Finalmente, a Itagaki começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em setembro de 2016 e finalizou em outubro de 2020.

Equipe de produção

  • Shinichi Matsumi dirigiu o anime no  Studio Orange.
  • Nanami Higuchi foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Nao Ootsu cuidou do design dos personagens.
  • Eiji Inomoto foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação.  O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e se acostumou com esse estilo de vida.  Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de classe que têm suas próprias inseguranças e percebe que sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem