Mangá adulto Tensei Shoya kara Musabari Ecchi é adaptado para anime

A editora Suiseisha divulgou um comunicado à imprensa informando que o mangá adulto escrito e ilustrado por Re: mimu, Tensei Shoya kara Musabari Ecchi - Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou (Game World Reincarnation – Sex on the First Night), terá uma adaptação para o anime.

O comunicado à imprensa não revelou detalhes da produção. Por outro lado, Re: mimu publica este mangá desde 2020 através do serviço digital Screamo , e o primeiro volume de compilação será publicado no dia 18 de julho no Japão. Seguindo a tendência das produções deste tipo de manga pela editora responsável, esta produção de animação terá provavelmente duas versões, uma censurada que será veiculada na televisão e outra explícita que será veiculada através da plataforma japonesa ComicFesta Anime .

Sinopse:

Um dia, nossa protagonista, uma trabalhadora regular de escritório, reencarnou no mundo de seu videogame otome favorito, “Astrolabe of Falling Stars Love”. Mas ela reencarnou como a filha malvada e villa Diana! E, acima de tudo, seu personagem favorito, o Príncipe Sirius, que deveria acabar ao lado da heroína do jogo, está se esgueirando sobre Diana, a vilã!

Você terá que fazer algo para que o príncipe te odeie, ou então você estará cada vez mais perto do desastre, pois o caso de amor com o vilão levaria à queda e destruição de todo o reino! Diana tenta seduzir o príncipe a rejeitá-la, mas acontece que ele a aceita e agora está mais do que determinado a torná-la sua! Tudo errado, estamos todos em apuros agora!

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem