Novo trailer de Fena: Pirate Princess

A DMM Pictures começou a exibir este novo trailer de Fena: Pirate Princess, uma série anime original da Crunchyroll que vai estrear em outubro de 2021. Esta série original será também exibida no bloco Toonami do Adult Swim.

Fena: Pirate Princess é um anime original de 12 episódios que conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena nasceu e foi criada, o único destino dos seus habitantes é tornarem-se mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando o seu misterioso passado vem à tona, Fena vai libertar-se dos grilhões dos seus opressores. O seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e o seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca dos seus objetivos!

Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll, comentou:

A comunidade de anime vai adorar aventurar-se com Fena nesta nova série que estreia ano que vem. É um prazer poder trabalhar com a Adult Swim para trazer esta nova série à vida.

Fena: Pirate Princess será dirigida por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill), contará com animação pelo estúdio Production I.G, e será uma produção conjunta da Adult Swim com a Crunchyroll.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem