Novo trailer e imagem promocional de Sonny Boy

O site oficial de Sonny Boy, uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio Madhouse com o diretor Shingo Natsume (One-Punch Man 1ª temporada, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy), colocou online este novo trailer e imagem promocional (imagem acima).

O site também confirmou que o primeiro episódio será transmitido gratuitamente no sábado às 20h, embora a transmissão seja restrita apenas ao Japão.

Com estreia agendada para o dia 15 de julho de 2021 (efetivamente dia 16 pelas 00:30), a história e direção são de Shingo Natsume e a animação é do estúdio Madhouse. O design de personagens é de Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) tendo por base as ilustrações de Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive). A direção de arte é de Mari Fujino (Dororo) e as cores são de Ken Hashimoto. A composição de fotografia é de Akane Fushihara, a edição é de Kashiko Kimura e o som é da responsabilidade de Shōji Hata.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem