The Witcher: trama do anime da Netflix tem mais detalhes revelados

Desde que foi anunciado, o filme em estilo anime de The Witcher, também conhecido como Nightmare of the Wolf, não teve muitos detalhes sobre sua trama divulgados. No entanto, recentemente, Lauren Hissrich, coprodutora executiva do projeto, e Beau DeMayo, um dos roteiristas, revelaram algumas informações sobre o longa-metragem.

A produção será apresentada por meio do passado do personagem Vesemir. No início, ele era apenas um jovem bruxo muito determinado que gostava da atividade que cultivava. No entanto, quando forças ocultas ameaçaram o continente, ele foi forçado a abandonar suas origens.

Em um painel do Festival de Cinema de Annecy, os convidados do Studio Focus, responsáveis pela animação, falaram sobre alguns tópicos importantes do filme. Segundo Lauren Hissrich, a produção deverá explorar alguns detalhes curiosos para todos os fãs.

Nesse aspecto, a trama de Geralt de Rivia se entrelaça com a de Vesemir de um jeito único, mostrando como ambas as personalidades foram moldadas ao longo do tempo.

"As famílias são multigeracionais. E quando conhecemos Geralt em The Witcher, ele já é um adulto completo, tem cem anos e vive sozinho há muito tempo”, comentou ela.

“Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu todas as coisas que pratica e também como ele vai passar isso adiante", constatou, acrescentando a importância da figura paterna de Vasemir.

Mais informações sobre o anime The Witcher: Nightmare of the Wolf

De acordo com os comentários de Beau DeMayo, o público que acompanha a série da Netflix vai ser contemplado com muitos momentos familiares. “Forneceremos uma experiência totalmente única [aos fãs] e espero que tudo isso os faça sentir que foram ouvidos”, revelou.

Até o momento, a gigante do streaming falou pouco sobre esse novo projeto, embora tenha feito um anúncio oficial para o longa-metragem durante o final de 2020.

Atualmente, a 2ª temporada da série vem sendo produzida, mesmo com todos os contratempos enfrentados pelos desenvolvedores. Vasemir, inclusive, fará sua estreia no live-action, sendo interpretado pelo ator Kim Bodia.

Vamos aguardar por mais novidades!

Minha Serie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem