O mangá Shuumatsu no Harem ultrapassa 7 milhões de cópias vendidas

Uma atualização da descrição na conta oficial do Twitter da franquia baseada no mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono , Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), confirmou que a franquia literária ultrapassou os 7 milhões de cópias vendidas. A contagem também inclui séries spin-off e cópias digitais vendidas.

A franquia vai inspirar uma adaptação para anime produzida pelo Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ , sob a direção de Yuu Nobuta e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi , com estreia marcada para 8 de outubro no Japão. A plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo no qual ele agora é o principal suprimento de prazer. Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Fonte: conta oficial do Twitter 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem