Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru já tem 4,5 milhões de cópias em circulação

Um comunicado para a imprensa confirmou que o mangá de Shinichi Fukuda, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), ultrapassou a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas, incluindo cópias físicas e digitais. Deve-se notar que o número era de 3,5 milhões no início do anime em janeiro deste ano, então o aumento é realmente bastante considerável.

O número de seguidores na conta oficial do anime no Twitter também ultrapassou 100.000, chegando rapidamente a 110.000, e para comemorar o 100.000º seguidor eles deram uma imagem de backup de Marin Kitagawa em suas roupas casuais da cena de abertura. Eles planejam distribuir uma ilustração para cada 10.000 seguidores e atualmente estão preparando uma nova para comemorar o 110.000º seguidor, escreve o comunicado de imprensa.

A adaptação do anime está sendo transmitida desde 8 de janeiro e está confirmada com 12 episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation cuidarão de sua distribuição no Ocidente. Por sua parte, Fukuda publica o mangá na revista Young Gangan da Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o sétimo volume de compilação em abril de 2021, seguido pelo oitavo em 25 de outubro no Japão.

Fonte: Comunicado de Imprensa.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem