Psycho-Pass terá um novo filme para comemorar seu décimo aniversário

Através do site oficial do anime original para o anime original Psycho-Pass, foi anunciado que, para comemorar o décimo aniversário da franquia, e em agradecimento a todos os fãs, será lançado um novo projeto composto pelos múltiplos eventos que acontecerá no Japão.

Além disso, como prato principal, será produzido um novo filme para a série, que será produzido pelos  estúdios Production IG. Este longa-metragem será intitulado Psycho-Pass PROVIDENCE. A data de lançamento do filme será revelada em breve.

O restante dos eventos consiste em uma exposição que acontecerá de 19 de dezembro a 28 de fevereiro, que contará com arte das três temporadas do anime. Também serão vendidos produtos com ilustrações exclusivas.

Por outro lado, várias lojas temporárias serão abertas em colaboração com o fã-clube oficial do anime e as lojas Aichi's Loft e Noitamina Shop & Cafe. Nessas lojas você encontra produtos exclusivos e ilustrações feitas pelo designer de personagens da franquia, Naoyuki Onda.

Por fim, será lançado um podcast sob o título Psycho-Pass Radio, que será apresentado pelo dublador Kenji Nojima, que dá voz ao personagem Nobuchika Ginoza. Este podcast será transmitido nas plataformas da Internet Radio Station Onsen e Spotify na segunda sexta-feira de cada mês, a partir de setembro.

O anime Psycho-Pass original estreou em 2012 com uma duração de 22 episódios. A série teve uma segunda temporada de 11 episódios lançada em outubro de 2014 e uma terceira temporada lançada em outubro de 2019 com 8 episódios de uma hora cada. As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis no Crunchyroll enquanto a terceira está disponível apenas no Amazon Prime Video . Além disso, a franquia apresentou um longa-metragem intitulado Psycho-Pass: The Movie , que foi lançado nos cinemas no Japão em 2015.

Sinopse:

Devido ao incrível sucesso do Sibyl System, o Japão começou a exportar a tecnologia para outros países na esperança de que um dia chegue ao mundo inteiro. Para testar sua eficácia no exterior, o estado devastado pela guerra da União do Sudeste Asiático (SEAUn) decide implementar o sistema, na esperança de trazer a paz e a estabilidade de volta à cidade de Shambala Float e manter a população sob controle.

No entanto, um grupo de terroristas anti-Sibila chega ao Japão, e o Departamento de Segurança Pública do Ministério do Bem-Estar Social descobre evidências significativas de que os invasores estão sendo auxiliados por Shinya Kougami, um ex-Executor que se tornou desonesto. Devido ao seu relacionamento passado, Akane Tsunemori é enviado ao SEAUn para trazê-lo de volta, mas com seus últimos anos juntos no passado, sua reunião não será fácil.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem